Hoje, não sei exatamente porquê, percebi o quanto tu és importante para mim e o quanto te amo. Não te tenho mostrado realmente aquilo que sinto por ti, é tudo a base de palabras e não de gestos.
Tenho medo em assumir ao mundo e a mim mesmo a graciosidade desse amor. Mas hoje, o amor revelou-se perante mim ser mais forte do que qualquer coisa, mais forte do que a minha timidez, medos e mesmo os receios. Neste dia grandioso seria capaz de gritar bem alto para toda a gente ouvir que te amo verdadeiramente.
Hoje gostava que o tempo parasse para que eu possa sentir infinitivamente a grandiosa força desta paixão e deste amor que sinto por ti.
Quero-te acima de tudo, acima de todas as coisas. Não vou dizer que te amo porque tu és importante para mim, mas vou dizer o contrário: tu és importante para mim porque te amo verdadeiramente e não quero deixar de o fazer.
Ainda bem que apareces-te na minha vida. É contigo que eu tenho sido feliz e não quero deixar de o ser.

Nos teus braços está o meu equilibrio, nas tuas mãos está a minha segurança, nos teus olhos estão todas as minhas esperanças e nos teus beijos está o meu conforto. Sinto a tua falta*
HS
P.S. Devolveste-me um mundo e eu caí numa nova vida, obrigado!
Sem comentários:
Enviar um comentário